segunda-feira, 30 de julho de 2007

The Darjeeling Limited, Wes Anderson

Eu sei que por estas bandas normalmente se fala basicamente de música, por isso vão perdoar-me a publicação deste post mas o que é certo é que quero partilhar com todos os que visitam este humilde blog, o facto de ter tido hoje conhecimento que Wes Anderson , realizou The Darjeeling Limited, o seu mais recente filme, que estreará no nosso país lá para o fim do ano e que conta com a participação de nomes como; Natalie Portman, Owen Wilson, Adrien Brody, Jason Schwartzman e Anjelica Huston, entre outros(com grande pena minha, Bill Murray desta vez não pertence ao elenco).


- The Darjeeling Limited Trailer:


Este será o quinto filme de Wes Anderson , da sua carreira fazem parte os seguinte filmes que fizeram e fazem as minhas delicias;


- Bottle Rocket (1996)

- Rushmore (1998)

- The Royal Tenenbaums (2001) (um dos meus filmes favoritos)

- The Life Aquatic with Steve Zissou (2004)

Sem comentários: