segunda-feira, 7 de maio de 2007

Loto, “We Are”, esta é que é a melhor!

Quando ouvi pela primeira vez os Loto, senti, enquanto ouvia “The Boy” do primeiro álbum “The Club”, que aquilo que estava a ouvir era tão bom e com tanta qualidade que instantaneamente me rendi. Durante algum tempo ouvi esta música vezes sem conta e dizia a toda a gente, que aquela era a melhor música dos Loto, mas isso foi até ouvir “Back To Discos” do mesmo álbum, que passou a partir do momento que a ouvi a ser a melhor música dos Loto e desta forma foram-se seguindo outros hits. Mas isso não foi muito difícil de acontecer, simplesmente porque os Loto tem músicas muito boas!
Há poucos dias, os Loto fizeram o vídeo para o seu novo single “We Are”, do novo álbum “Beat Riot”, que considero ser a melhor musica feita pelos Loto até á actualidade. Esta é que é a melhor! Que música!
Eu quero lá saber se uns dizem que os Loto são parecidos com este ou com aquele grupo, sempre fui muito ligado á Pop e nesse campo os Loto satisfazem-me plenamente!

Vídeo – Loto: We Are


P.S. – Depois de ouvir uma vez mais o ultimo álbum dos Loto, se calhar acho que a musica que dá nome ao álbum, “Beat Riot (feat. Peter Hook)”, é a melhor … :D

Join the Riot!
www.loto.cc

1 comentário:

Gui disse...

É bom ver que há alguém que tem a coragem de ir contra a maré!
:)

Para mim a cuckoo plan é a melhor.... hmmm... não! Talvez a new generation.... :p
O álbum é BOM!!!!

Beijos